DICA DE HOTEL EM GRAMADO: CASA DA MONTANHA

Natana de Leon

31 de agosto de 2016

viagens

Oii meus amores, tudo bem?

Esse vai ser o primeiro de muitos posts que quero fazer sobre Gramado para vocês, sempre que vou visitar a cidade recebo muitas perguntas sobre a cidade, hotéis, restaurantes, pontos turísticos e muito mais. Gramado é realmente um encanto, sou apaixonada por tudo e nunca me canso de visitar a cidade, toda vez que vou para a cidade eu vejo coisas novas e já fico fazendo planos para voltar logo. E como sei que tenho seguidores pelo Brasil inteiro, e que morrem de vontade de conhecer Gramado e toda sua magia vou fazer alguns posts dando dicas sobre a cidade, o primeiro post será dando um dica de hotel.

 

Esse final de semana me hospedei no Hotel Casa da Montanha, e vou contar para vocês minha experiência. O hotel fica localizado no centro de Gramado, na Rua Borges de Medeiros, que é palco das principais festividades e atrações como o Natal Luz de Gramado, Festival de Cinema, da sua Igreja Matriz,  bem como dos restaurantes, cafés e lojas. Localizacáo ideal para turistas, você não precisa de carro para se locomover, o que se torna maravilhoso, porque cada vez está mais complicado de estacionar em Gramado. Saindo do hotel você consegue ir caminhando para onde quiser, e é uma delícia sair passeando pela cidade sem compromisso, e caso você queira o hotel dispõe de bicicletas para você passear pela cidade, demais né?! 

 

Foto 27-08-16 17 46 16

 

Fora ser um dos hotéis mais bem localizados da cidade, o atendimento é nota mil, todos os funcionários são super atenciosos e simpáticos, todos mesmo! A decoracão do hotel é muito charmosa e faz você se sentir realmente numa casa da montanha, bem o clima de Gramado, tudo muito aconchegante e romântico. No site do hotel vocês podem ver imagens de todas as acomodações com mais detalhes, é uma suíte mais linda que a outra, e você pode escolher qual melhor atende suas necessidades. 

 

 

Foto 27-08-16 17 04 53     

Foto 28-08-16 10 32 45      

 

Como eu passei só um final de semana no hotel não tive tempo de curtir tudo que o hotel oferece aos seus hóspedes, mas claro que eu fiz questão de dar uma voltinha por tudo para conhecer, e a Casa da Montanha tem tudo o que você pode precisar, piscina térmica, hidromassagem, sauna seca e úmida, fitness, tudo coberto e bem quentinho. Para relaxar, dentro do hotel você encontra o Spa Casa da Montanha by L'Occitane Au Bresil, que é um espaço para tratamentos manuais como massagens, no site vocês encontram todos os tipo de massagens que são oferecidas, pena que não tive tempo de fazer nenhuma, mas na minha próxima estadia conto para vocês. 

 

Foto 28-08-16 12 03 19

 

Na sala de estar, tem confortáveis poltronas e uma lareira enorme, geralmente os hóspedes ficam um tempo ali conversando, tomando um vinho e curtindo o quentinho da lareira. No sábado, passamos um tempo ali e tinha um pianista tocando ao vivo, pipoca, chá, chimarrão e rapadura para os hóspedes, realmente a gente fica muito a vontade na Casa da Montanha. Depois fomos no Bistrô da Varanda, onde todos os sábados acontece a tarde do Waffle Belga, uma delícia, melhor waffle da vida! E o Bistrô da Varanda é aberto ao público, quem for para Gramado tem que ir comer o Waffle Belga, minha dica de acompanhamentos é: sorvete de creme, doce de leite e calda de chocolate. Yummy! E o café da manhã? Sem comentários! Melhor da vida! Pães, bolos, tortas artesanais, estacão de omeletes, frutas e mais uma variedade de produtos típicos da região, fazem do café da manhã na Casa da Montanha uma delícia. Minha dica de pedido é o pão no ovo, amei demais, todo dia acordo desejando. Para finalizar a gastronomia do hotel, preciso falar do restaurante La Caceria, especializado em caças e cortes de carnes nobres, é um dos mais renomados restaurantes do Brasil. 

 

 Foto 28-08-16 11 15 56

Foto 28-08-16 11 23 10

Foto 28-08-16 11 20 10

Foto 28-08-16 10 59 42

Foto 30-08-16 00 32 55

Foto 27-08-16 18 36 36

Foto 27-08-16 17 49 21

Foto 27-08-16 18 51 35

 

E para quem tem filhos o hotel tem um espaço kids com muitos brinquedos, perfeito para distrair a criançada. Mas para finalizar, o grande atrativo do hotel é o carrossel encantado, que se tornou ponto turístico de todos que passam por Gramado, todo mundo quer fazer uma foto no famoso carrossel da Casa da Montanha, crianças e adultos, porque realmente é muito lindo. A noite com as luzes fica mais bonito ainda. Vale super a pena conhecer.

 

Foto 27-08-16 17 39 38

 

Bom, acho que consegui falar um pouco do hotel que fiquei esse final de semana, espero que vocês aproveitem todas as dicas, e recomendo muito o Hotel Casa da Montanha para quem for para Gramado. Amei minhas estadia por lá. Para saber um pouco mais sobre o hotel, e fazer reservas vou deixar o site e o instagram deles aqui para vocês. 

 

Site: www.casadamontanha.com.br

Instagram: @casadamontanha

Beijos amores!



O que você achou do post?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MAIS LIDOS DO DIA

Sorry. No data so far.

YOUTUBE

Snapchat

Follow natanadeleon on Snapchat!

FACEBOOK

friv games

Cadastre-se e receba as novidades do blog por e-mail


@NATANADELEON no Instagram