LOOKS EM NEW YORK

Natana de Leon

19 de fevereiro de 2015

moda viagens

Oi amores! Cheguei de viagem hoje cedo e agora que já terminei de desfazer as malas vou mostrar para vocês todos os looks que usei durante minha viagem para New York. Já sou acostumada com o frio que faz aqui no RS mas confesso que nunca senti tanto frio como nessa viagem, todos os dias os termômetros estavam com temperatura negativa, e a cidade estava parecendo um cenário de filme, coberta por neve!

 

Look 1 - Estava louca para usar um casaco de peles (fake) então essa foi minha escolha para o primeiro dia na cidade, usei com meias de lã, galocha, luvas e um acessório muito usado em New York, esses pom-pons para a cabeça que protegem as orelhas do frio. O casaco é Forever 21 e a galocha Louis Vuitton.

2

 

Look 2 - O segundo look também foi usando casaco de peles (fake), dessa vez, na cor preta. Para combinar usei uma mini saia de couro com franjas e botas over the knee. Tentei fugir do look all black com um chapéu na cor caramelo. O casaco e a saia são Zara, o chapéu Forever21 e a bota Luiza Barcelos.

 

3

 

4

 

Look 3 - Este look foi o meu preferido de toda a viagem, já estava louca por uma capa dessas e acabei encontrando uma bem quentinha, perfeita para a ocasião. Combinei tons de marrom/nude com preto, é uma das minhas combinações preferidas, não tem erra e sempre fica elegante. A capa é Zara, a bota é Michael Kors, e o chapéu Forever21.
 
5
 
6
 
7
 
 
Look 4 - Para esse dia escolhi um trench coat black and white com uma pegada étnica. Gosto de usar tons neutros no inverno, ainda mais em New York acho que tem tudo a ver com a cidade, mas nesse dia usei uma bolsa vermelha, combinando com o batom também vermelho, acho que fica lindo e muito harmônico. Por cima joguei uma manta de lã num estilo bem despojado. O casaco é Zara, a bota Luiza Barcelos, a bolsa Gucci e o chapéu de pelos comprei inverno passado em Gramado. Ah, vocês já devem imaginar que o batom é o Ruby Woo da Mac.
 
 

8

 

9

 

10

 

Look 5 - Valentine's Day nos Estados Unidos e para um clima mais romântico preferi um look todo preto destacando apenas meu lenço de cor acizentada. E um chapéu para finalizar a produção.
O trench coat é Zara e o lenço Louis Vuitton.
 
 
11
 
 
12
 
 
13
 
 
Look 6 - Quase chegando o dia de ir embora, mas eu precisava usar meu chapéu bordô. Por isso escolhi um look todo escuro com um colete de pelos (fake) e calça de couro. Dessa vez optei por botas de cano curto e por cima do look joguei a manta de lã bem fofinha. O colete e o chapéu são Forever21 e as botas ALDO. (Esse foi o dia mais frio de toda a viagem, sensação térmica de -27º graus).
 
 
14
 
 
15
 
 
Look 7 - No sétimo look usei um trench coat caramelo, adoro casacos mais compridos porque favorecem o corpo, e uma touca vermelha para proteger do frio. Este casaco ainda tinha pelos no capuz, eu adoro. Nos pés usei minha bota over the knee da Michael Kors. 
 
 
16
 
 
17
 
 
18
 
 
Look 8 - Airport Style, precisava chegar no Brasil com cara de quem estava voltando de NY né, gurias? Então escolhi um look mais elegante e ao mesmo tempo super fashion porque nos pés usei tênis (Prada). Perfeito, pois precisava desse conforto para aguentar a viagem de volta.
 
19
 
Eu adorei poder montar looks mais invernais em NY. E vocês, gostaram??
Beijos!

 

 

 

 

 
 

 



O que você achou do post?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MAIS LIDOS DO DIA

Sorry. No data so far.

YOUTUBE

Snapchat

Follow natanadeleon on Snapchat!

FACEBOOK

friv games

Cadastre-se e receba as novidades do blog por e-mail


@NATANADELEON no Instagram