PREENCHIMENTO LABIAL

Natana de Leon

11 de fevereiro de 2016

beleza

Oii meninas, tudo bem?


Hoje vou falar um pouco mais sobre o tratamento que fiz de preenchimento dos lábios, desde quando postei no snapchat que iria fazer preenchimento lábial venho recebendo inúmeras perguntas

então montei esse post para explicar para vocês direitinho como funciona, sei que muitas mulheres tem vontade de fazer o procedimento mas ainda não são muito esclarecidas sobre o assunto.


A boa notícia é que para melhorar o contorno labial e emoldurar o sorriso há uma solução simples: o uso do ácido hialurônico para preencher os lábios. O procedimento é simples e eficaz, mas é preciso tomar alguns cuidados para o resultado não ser artificial e deixar os lábios em desarmonia com o restante do rosto, por isso é de extrema importância realiar o procedimento de preenchimento labial com um profissinal da área. Eu sugiro que façam e mesma escolha que eu, e busquem a Dra. Fernanda Cornely da Bioclin pois sei de toda a excelência que ela tem com seus pacientes e principalmente a preocupação em manter a naturalidade e características de cada um. Escolher um profissinal com eficiência é o ponto chave para chegar ao resultado que você quer. Nunca esqueçam que biomedicina estética é algo muito sério, sempre procurem conhecer a clínica que você vai antes de qualquer coisa.


Vários critérios me levaram a escolher a Bioclin Biomedicina Estética para realizar os meus tratamentos. Acredito que não exista idade para ter alguns cuidados, principalmente se existe alguma coisa que te incomoda no próprio corpo ou aparência. Muitas pessoas já nascem com os lábios finos e querem mudar. Os meus lábios não eram tão finos, mas eu queria preencher de leve em alguns pontos mais retraídos e melhorar o contorno.

Na Bioclin eles prezam muito pela naturalidade de cada um e, antes de fazer qualquer coisa a Dra. Fernanda Cornely me explicou que nunca faria algo exagerado em qualquer pessoa, pois vai contra a essência da Bioclin que é NATURALIDADE.


Confio muito nela, caso contrário eu nunca faria e divulgaria levando em consideração a influência que tenho na vida de algumas pessoas. Se eu fiz, e falo é porque confio de olhos fechados!

Me explicaram que o ácido hiaurônico é uma substância que é absorvida pelo corpo com o passar do tempo e eu acho isso fundamental, pois sou contra tratamentos permanentes. Prefiro sempre reaplicar uma substancia já existente no meu corpo, do que colocar algo permanente.


Para quem quiser mais informações podem seguir a Bioclin nas redes sociais:

Facebook.com.br/BioclinbiomedicinaEstetica

Instagram: @BioclinBiomedicina

SnapChat: @Bioclin

Whatsapp: (051) 9965-5272


Para finalizar, imagens do antes e depois dos meus lábios. Como podem ver ficou muito natural, agora meus lábios tem um contorno lindo, e foram levemente preenchidos, como eu sempre quis! Ninguém pode dizer que eu fiz um procedimento para aumentar os lábios né? Parece que nasci assim (hehe)! Estou MUITO feliz com o resultado, Quero saber a opinião de vocês, gostaram?

 

2

 

 Beijos!



O que você achou do post?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MAIS LIDOS DO DIA

Sorry. No data so far.

YOUTUBE

Snapchat

Follow natanadeleon on Snapchat!

FACEBOOK

friv games

Cadastre-se e receba as novidades do blog por e-mail


@NATANADELEON no Instagram