PREENCHIMENTO MANDIBULAR

Natana de Leon

1 de junho de 2016

beleza

Oi, meninas! Tudo bem?

Hoje eu vou falar sobre o meu preenchimento mandibular, que estou A-MAN-DO!

Já fazia um tempão que eu observava algumas mulheres como a Olivia Culpo, para quem não sabe ela é a minha musa inspiradora (hehe) e a Grazi Massafera e achava lindo os contornos faciais delas...

Eu já utilizava alguns truques de make, mas não ficava como o delas. Recorri a Bioclin, pois a Dra. Fernanda Cornely é especialista em fazer aplicações de ácido hialurônico incríveis.

O preenchimento bem feito, é imperceptível. O bonito não se vê, pois fica extremamente natural, as pessoas te notam mais bonita, mas não sabem exatamente o que foi feito. Essa era a minha ideia, apenas melhorar meu contorno mandibular e eu estou muito satisfeita com o resultado.

O ácido hialurônico é uma molécula presente naturalmente em nosso organismo, e é responsável por atrair e reter a água ao seu redor, dando mais viço, firmeza e textura homogênea à pele. Não é um tratamento definitivo, é necessário reaplicar depois que o efeito passa e como na Bioclin elas só usam produtos das melhores marcas mundiais, o preenchimento das olheiras que fiz há um ano, por exemplo, continua intacto.

Quem me acompanha a mais tempo sabe que não sou a favor de tratamentos permanentes, prefiro reaplicar uma substância que tenho naturalmente na pele do que fazer algo irreversível e do qual eu possa me arrepender com o passar dos anos. Vários critérios me levaram a escolher a Bioclin Biomedicina Estética para realizar os meus tratamentos, e eu super indico!

 

Para quem quiser mais informações podem seguir a Bioclin nas redes sociais:

Facebook: Facebook.com.br/BioclinbiomedicinaEstetica

Instagram: @BioclinBiomedicina

Snapchat: @Bioclin 

Whatsapp: (051) 9965-5272



O que você achou do post?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YOUTUBE

Snapchat

Follow natanadeleon on Snapchat!

FACEBOOK

friv games

Cadastre-se e receba as novidades do blog por e-mail


@NATANADELEON no Instagram